Casamento

São Francisco de Paula

Deise e Gerônimo

No dia 27 de Janeiro de 2018, tivemos o prazer de subir a serra para um casamento simples...
Mas o simples dessa cerimônia é facilmente substituído por AMOR e SINTONIA, não somente desse casal querido mas de todos os presentes que tornaram esse dia ainda mais lindo e podemos  até dizer, de mundo encantado.

Em meio ao friozinho da serra e o vento assoviando lentamente no ouvido, fomos abraçados fortemente pelo sentimento de aconchego e carinho a cada passo em direção ao altar e a cada novo ciclo dessa cerimônia que nos deixava mais próximo do tão esperado "sim, aceito". 

A história de amor que teve inicio a muito tempo atrás e que hoje é celada para todo o sempre diante de todos aqueles que fazem parte da vida do Gêronimo & Deise foi repleta de entrega...
Entrega essa composta de amor, de sorrisos, de sentimentos, de olhares apaixonados e da união de duas pessoas tornando-se uma só, de dois caminhos, tornando-se agora apenas um, mas cheio de vida e de luz.
E toda essa entrega, amor e sentimento que transcendeu a cada instante, foi responsável pelos nossos dois primeiros prêmios fotográficos nas maiores associações de fotografia de casamento.