Sobre Fotografias de Casamentos ensaios externos aniversários de 15 anos e infantil.e boks

Ricardo Santos Fotografias

Fotografando com o coração


 Ricardo André dos Santos, nascido em 1973, iniciei na fotografia no ano de 1989 no estúdio fotográfico de meu pai Pedro Santos.

 Após três anos dando os  primeiros passos na fotografia  ajudando meu pai, decidi ampliar meus conhecimentos, buscando os melhores e mais conceituados cursos de fotografia profissional, desde o inicio de minha carreira com o eterno professor Paulo Reichert até os dias de hoje com os melhores professores de fotografia do Brasil e do exterior.

Em 1992 com mais experiência e conhecimento técnico tive a oportunidade de  trabalhar como fotógrafo do Jornal NH do Grupo Sinos, onde atuei durante três  anos.

A experiência do foto jornalismo trouxe um aprimoramento de uma técnica voltada principalmente para fotografia de casamento.

Ao longo de minha carreira, também atuei como laboratorista, o que me proporcionou mais sensibilidade em relação ao equilíbrio de cores.

Hoje  com mais de vinte anos  20 anos de experiência e mais de 400 casamentos fotografados continuo sempre em busca de aperfeiçoamento para entregar aos meus clientes as melhores e emocionantes historias contadas através da minha  fotografia. 

.